NO AR AGORA
Canal Um - É Notícia! 1ª edição
Telefone
(16)3252-7293
Whatsapp
(16)3252-7293
NOTÍCIAS

Bruna Marquezine é o Brasil na DC!

O site The Wrap acaba de dar a notícia exclusiva de que a atriz brasileira Bruna Marquezine foi escalada para o vindouro filme do Besouro Azul, da DC Comics!

Capa de Blue Beetle 1, de 2006, primeira revista solo dessa encarnação do personagem.

De acordo com o site, o papel de Marquezine será de grande destaque: Penny, o interesse amoroso do herói e principal personagem feminina do filme. Além dela, foi também confirmada a presença dos atores Belissa Escobedo e Harvey Guillén — Escobedo será a irmã do personagem principal, enquanto o papel de Guillén ainda não foi divulgado. Esse não será o primeiro papel internacional — a atriz já teve um papel no filme Breakthrough, de 2015.

Besouro Azul será baseado na última versão do personagem, Jaime Reyes, um garoto de origem mexicana que encontra o besouro que lhe concede os poderes de uma armadura alienígena. Para viver Reyes, está escalado o ator Xolo Maridueña, destaque em Cobra Kai no papel de Miguel Dias. Será o primeiro filme da DC protagonizado por um ator latino, e com todo um elenco latino em volta. Essa versão do personagem foi criada por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner no arco Crise Infinita em 2006, e é o terceiro personagem a usar o nome Besouro Azul na DC.

O filme tem estreia marcada para 2023, com direção de Angel Manuel Soto.